segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aulas e mais aulas... gerado prazer.


Fábio!
Fábio!
Fábio?
Socorro! Estou cego!
Não enxergo nada... SOCORRO!!!!
Perdi minha visão.
Tive que usar os outros sentidos para encontrar o caminho curto que nunca me pareceu tão longo. Quantas sensações... Passei e repoassei estímulos, e, mais uma vez não senti total participação. A sensação se estar na mão é horrível.
A cena também é um jogo, e já que estou aqui, cego, preciso da ajuda total de meus colegas, e isso começa a me deixar inseguro.

Camila!
Camila!
Correndo, andando e fazendo zig-zag. Oh! O que é isso?
Minha visão voltou!
Agora posso provocar modos de andar e/ou correr sendo o guia. Parece pouco, mas dei mais valor as cores e coisas que estão ao meu redor. Valor a confiança em uma amiga, que mesmo com os músculos todos tensos me conduziu seguramente por uma reta... Temos que passar segurança.
Depois de chacoalhar o corpo todos fomos pra Parada Gay! Opa! Digo... pra um bordel... também entrei em um banheiro feminino, e depois fui à igreja.
Tive visões muito estranhas por lá... Um grande boneco de Marshmallow destruía a cidade numa luta com um Nariz gigante... no final desceram todos pro inferno, onde queimaram até o fim.

...

Tecle 1, para apenas bater a mão no chão.
2, para juntar-se aos seus amigos.
E 3, caso precise de um abraço.

...

No final montamos cenas precisas em imagens.
O que era aquilo?
Um homem? Um pássaro? Um guarda de trânsito?
NÃO!
Era um cara com um violão!
Rsrs

Sem mais.
Fabinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário