quinta-feira, 16 de julho de 2009

Acho que só um desabafo junto com uma questão...

Não sei como comparar minha vida com a vida. O que fazer quando se tem uma vida boa e um sonho para se decidir? Como saber o que é melhor para si? Pois eu digo como. Experimentando! É experimentando que saberemos o que é bom ou ruim para a gente. E eu cansei de não experimentar! Ponto. Essa semana foi a melhor que vivi esse ano! Foi a melhor semana mesmo! Lembram do Rick? Tem uma foto dele aqui. Então... voltou a dar cor a minha vida... e... e... e... e ele TA VINDO PRA SÃO PAULO E VAMOS FICAR JUNTOS!
É engraçado como o mundo deu voltas e parou no mesmo lugar... e acho isso ótimo! Quero ser para ele um grande companheiro, e se ele estiver lendo isso quero que ele saiba que conseguiu revirar meu mundo de novo, e que quero vê-lo e beija-lo muuuiittooo (quantos quiser, lembra?) Meu Clark Kent! Fico por aqui! Procurando coisas para postar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário