domingo, 6 de dezembro de 2009

Mais uma vez aqui...

KKKK!!!
Seria de inteira concordancia iniciar essa postagem com "Um bom filho a casa retorna". Mas é que ainda não perdi minha mania relapsa de ser.
Tantas coisas e coisas aconteceram... quantos passos dados... E pensar que iniciei isso aqui em abril desse ano. Quando completava vinte e um anos.
Quando passava da fase da adolescencia pra adulta... e mudou o quê?
As coisas mudam sim... e de maneira singela e tão simples que nem percebi o quanto me tornei um homem. Tanto psicologicamente como fisicamente.
As coisas realmente tomaram rumos, e muitos deles eu segui sem perceber que escolhi.
Não sei se lembram que comentei aqui de uma tal doença... a doença "do reclamar". A tal ta pegando meu pai a cada dia. Pessoa que ta me preocupando a cada dia que passa. No auge dos seus 65 anos fica estranho.
Emagrece de uma forma assustadora, sem limites. Se pelo menos não comesse tudo bem, mas não é o caso.
Fico pensando se devo me preocupar. Afinal, ele foi ao médico, que disse que está com uma pressão de mocinho...
Lembram quando comentei que conheci o lado bom e ruim das coisas? E que somente o lado ruim de minha vida?
Pois é... isso ja ta mudando. A cada coisa que faço descubro meu potencial até então escondido pela cocaína.
Taí!
Tô gostando de crescer... está sendo prazeroso... Não sei ainda se é necessário um círculo de amigos presentes para que as coisas caminhem direito...
Mas o que to passando sem contato com as pessoas está bom... to focado em meus objetivos... e nessa terça dia 08/12 concluo o primeiro módulo do meu curso. E ta maravilhoso!
Gente...
Como é bom ler o que escrevi aqui... vou destacar uma passagem do dia 10 de junho (quase 6 meses depois) em que diz:
"Quero realmente realizar o sonho que tenho guardado em mim desde que me entendo por gente... e não me interessa saber se vou dar certo ou não, quero correr atras daquilo que me da prazer... não segurança financeira... a vida não é segura... nada é seguro... podemos morrer a qualquer momento... e tudo que pensamos é em nos manter vivos. Tenho idéia de tudo que posso ser... do ator mais requisitado no mundo da arte ao eterno operador de telemarketing. Ou sequer nada... posso ser um nada... mas serei um nada realizado num mundo cheio de pessoas "com tudo"."
Olha como as coisas caminharam naturalmente quando se tratava de um sonho meu...
Eu e o Rick vamos fazer cinco meses juntos... e cada dia eu descubro um sentimento diferente por ele, e acho que isso é amor.
Mas não queria falar dele aqui, porque é meio constrangedor saber que ele pode ler a qualquer momento e isso pode me levar a não ser tão sincero quanto deveria. E como citei no último post que não sei o quanto as coisas que escrevo são verdades... vai a contradição...


Tudo que escrevi até agora foram verdades.

Vai aí uma foto atual pra vcs verem a mudança física que tanto mencionei.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário