domingo, 17 de maio de 2009

Se vcs pudessem não crescer optariam por isso?
Durante um bom tempo da minha vida eu quis ser criança pra sempre... Mas hoje não...
Hoje to descobrindo o mundo mágico que pode ter um aduto... uma pessoa com responsabilidades e deveres a cumprir diariamente...
AMO MINHA VIDA!
PORQUE CONSTRUI DA MINHA MANEIRA!
Esse ano coisas novas estao acontecendo...
Meu namoro foi pro espaço no começo de fevereiro, foram dois anos que nao sei o que perdi e o que ganhei...
Comecei meus estudos... embora não seja o que eu queira... mas vamos lá;
Renovei todo.... TODO o meu circulo de amigos... e posso dizer que esses sim!
Tudo mudando... da maneira que eu quero... que eu construo...
Porque podemos ser quem quisemos... basta começar a desenhar!

Um comentário:

  1. Fabio,
    Huahaussa... depois de vc mesmo eu serei seu primeiro seguidor. E vou passar sempre por aqui. E mais, crescer dói, mas é bom, vale a pena, se eu não tivesse crescido eu nãosaberia como a vida é de verdade. Desculpa sugerir a vc que leia pelo menos a parte 1 e 2 de minha história ai vc vai ter uma noção mais completa do que segnifica ter que crescer, mesmo que seja na base da força e do medo, ou pra sobreviver ao mundo...
    Abraço do novo seguidor Jason

    ResponderExcluir