sábado, 9 de maio de 2009

Olá pessoas!
Achei que daria conta de uma atualização no mínimo semanal... mas confesso que as coisas foram mais difíceis do que o normal. Andei reparando em uma sociedade diferente ultimamente...
Coisas foram acontecendo e fui colocando tudo na minha bagagem chamada vida.
Meu nome é Fábio!
Dizem que sou louco. Eu prefiro o termo despreocupado, mas não ligo. Comecei a perceber que as coisas realmente acontecem quando tem que acontecer e não adianta tentar fazer nada pra mudar isso. Então, joguei tudo pro alto. E hoje já não me preocupo mais em saber pra onde vou ou o que vou fazer... na verdade não me preocupo com mais nada...
Em mminha vida soube diferenciar o tudo do pouco... mas nunca do nada... nunca consegui dar valor ao que tinha... e isso me fez um mal dilacerável. A maioria das pessoas costumam reclamar do padrão de vida em que levam... reclamam tanto que ja virou doença... se não reclamar não ficará satisfeita...
Consigo notar diferenças mentais e sociais de mim para as pessoas... e me alegro em ver que estou no quase no topo da cadeia...
Precisei passar por um processo de amadurecimento árduo de um dia para o outro (literalmente), pois levava uma vida cheia de incertezas e podridão... onde o sexo pelo sexo era legal... e a droga tinha que estar presente em tudo que fazia... Fiz coisas que seria inaceitáveis aos olhos de meus pais... mas isso não é muito dificil hoje em dia... Porém posso dizer que fui além.
Conheci muita gente "legal"... pessoas de todos os tipos... de todos os padrões sociais...
Conheci o lado bom e o ruim de uma favela... o lado bom e o ruim da burguesia... e somente o pior lado da minha vida...
Conto a todos que descobri que no fundo do poço tem um porão, quando me deparei com porta tive duas escolhas: Continuar descendo ou subir...
Inconcientemente tomamos escolhas... e escolhi descer mais um pouco.
Quando se chega no porão você toma conhecimento de que o que faz não está certo... mas aí ja está mais dificil pra subir... e não existe ninguém que possa ajudá-lo.
Quero deixar aqui pra vocês um poema de meu autor favorito. O qual não pude deixar de notar semelhanças com a vida que levava...

Hoje tenho a certeza de que tudo na vida são escolhas... somos aquilo que escolhemos ser...



PSICOLOGIA DE UM VENCIDO

Eu, filho do carbono e do amoníaco
Monstro de escuridão e rutilância,
Sofro, desde a epigênese da infância
A influência má dos signos do zodíaco.

Profundissimamente hipocondríaco
Este ambiente me causa repugnância…
Sobe-me à boca uma ânsia análoga à ânsia
Que se escapa da boca de um cardíaco.

Já o verme – este operário das ruínas -
Que o sangue podre das carnificinas
Come, e á vida em geral declara guerra

Anda a espreitar meus olhos para roê-los
E há de deixar-me apenas os cabelos
Na frialdade inorgânica da terra!

(Augusto dos Anjos)

Um comentário:

  1. eh duro!mais reconhecer e repartir suas experiencias..me faz crer n quão importante vc eh!pessoa maravilhosa e q merece carinho atenção e amigos de verdade!gosto muito de vc!parabens por ser essa muralha!!!te adoro!bjão!

    ResponderExcluir