quarta-feira, 18 de maio de 2011

Monólogo: A vida de quem não sabe.

Silvio - (entra pelo canto do palco e olha para algum lugar que nao consegue ver. No meio do palco tem uma cadeira. A personagem anda até a mesma). Oi... (como se tivesse ouvido algo olha para a cadeira e se senta)Ah, obrigado! Minhas pernas estavam mesmo precisando. Andei muito hoje. Sim foi um dia dificil. Mas que dias são faceis nos dias de hoje, não é? (ouve novamente) Ah, sim! Meu nome é Silvio, e o seu? Eptafio? Claro Eptafio... (meio sem graça) Doutor...? Claro... doutor. Ainda não me acostumei com esses tratamentos, eu sou do interior. Mas rapidinho eu aprendo. SOu bom da cabeça. E então? Ah... Contar da minha vida? [...]


____________________________________


Nossa... quanto tempo se passou, e tanta coisa aconteceu. Fico feliz em ver que ainda permaneço com as mesmas ideias e atitudes. Claro que algumas coisas mudaram, mas é que não dá pra contar tudo agora. Lembram do Rick? Pois é... ainda estou com ele... inclusive estou indo dormir ao seu lado...

Mas só pra constar... seu nome de verdade é André!


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário